Princesa ou heroína? Vilã ou mocinha? Mégara, conhecida como Meg, pode ser definida por vários adjetivos e ela é bastante participativa no filme “Hércules”. Hoje, ela contará a sua biografia.
História da Mégara
Conteúdo
Olá, me chamo Mégara e vim da Grécia, no tempo em que a civilização estava curtindo a filosofia. Prefiro que me chamem Meg. Mas, não tem problema de você chamar pelo nome todo, o importante é não ser uma pessoa que passe a perna. Estou cansada deste tipo de gente.
Sou uma mulher, donzela e independente, no qual posso me defender sozinha das atrocidades que vem nesta terra. Fiquei conhecida por derrotar Nesso com as minhas próprias mãos, assim conheci o Hércules. Na verdade, ele me ajudou a derrotar, enquanto me secava no lago. Na verdade, eu não sou uma princesa e heroína.
Sou uma mulher muito bonita e sei que posso seduzir os homens, fazendo acreditar que estou caindo em sua lábia. Mas, eu os odeio, pois, sempre me machucaram nos momentos que mais os precisei de carinho e afeto.
Até vendi a alma para o deus do submundo em nome de um crush, que simplesmente partiu meu coração. Havia prometido que nunca mais se apaixonar. Até conhecer o Hércules, no qual fui contratada por Hades para derrotá-lo e claro que não deu certo, porque me apaixonei.
Minha idade
Eu tenho 18 anos. Sim, sou maior de idade e já me considero uma mulher madura em pouco tempo de vida. A minha infância fez com que eu me virasse desde sempre.
Significado do meu nome
Meu nome é uma homenagem à cidade de Mégara, que segundo a etnologia significa aquela que fala em lágrimas. Além disso, esta é uma homenagem ao filho do rei de Tebas.
Minhas principais características
Meu cabelo é cumprindo e bonito, sempre utilizo rabo de cavalo para enfatizar a minha beleza. Tenho olhos de cor violeta, cabelo castanho e um corpo de violão, fazendo com que conquiste as pessoas da minha volta.
Minha personalidade
Sou uma mulher de personalidade forte, tenho poder de convencimento incrível e também uso bastante a minha inteligência para escapar das minhas encrencas. Eu odeio homens manipuladores e altura. Não posso ver uma varanda, que fico bastante agoniada.
Minha etnia
Eu sou grega, natural da Grécia.
Minha família
Hoje, a minha família é Hércules, que é meu marido. Então o Zeus é o meu sogrão e a Hera é a minha sogra. Diferente do estereótipo, eles me tratam muito bem e respeitaram a decisão de viver comigo.
Meus amigos
Meus amigos são Phil e Pegasu, meus parceiros que ajudam o Hércules a se tornar um herói.
Onde apareci no filme
Apareço pela primeira vez no filme “Hércules” em 1997, mas também apareci duas vezes no desenho de mesmo nome.
Quem me interpreta
Nos Estados Unidos, quem me interpreta é a atriz Susan Egan, uma famosa atriz conhecida por se apresentar na Broadway. Mas, no Brasil, duas atrizes me interpretaram. A que fez minha voz ao falar foi Renata Lima. Já a cantora Kika Tristão foi quem cantou as minhas canções.
Nome do crush
Como já diz a música: “Quem foi moldar os gladiadores? Hércules! E foi soldado por atores? Hércules! Que homão! Ele é bravo! Sem igual. Sabor sem cravo. Hércules, Hércules, Hércules, Hércules, Hércules”.
Meu look
O meu look era simples, apenas um grande vestido de cor roxa, que enfatiza o meu corpão. Não troquei alguma vez na participação do filme, mas de vez em quando usava um xale para me proteger do frio.
Meu desfecho
Decepcionei meu semi-deus, o Hércules. Claro que me deu um fora. Afinal, ninguém quer saber que a namorada trabalhou para seu inimigo.
Mas, eu resolvi lutar pelo seu amor, então encontrei Pegsaus, enfrentei meu medo de altura e encontrar o Phil, o treinador do boy, para recuperar a confiança. Assim, eu consegui convencer a derrotar os ciclopes de Hades, mas inventei de ver um pilar caindo nele e saltei para empurrar fora do caminho.
Quase morri esmagada, ao menos, eu saí ilesa e rompi o maldito contrato. Porém, ele precisou ir ao Olimpo para resgatar minha alma e decidiu morar comigo. Assim, eu virei a senhora Hércules.