Conheça a história da Kida a Princesa de Atlantis

Kida ou Kidagakash Nedakh, seu nome completo, ficou conhecido através do filme Atlantis. Uma princesa guardiã do reino que busca salvar seu povo e não espera nesse percurso encontrar seu futuro par romântico. Venha descobrir a história de Kia e seu doutor.

História de Kida

Conteúdo

Kida resolvida a encontrar respostas sobre sua cidade e como salvar seu povo, e em lugares diferentes e objetivos diferentes, Milo quer encontrar Atlantis e provar as teorias da cidade perdida de seu avô. O destino que encarregou de unir os dois leva Milo dentro da cidade através do diário no qual seu avô dedicou a vida.

A princesa guerreira de Atlantis não conhece a escrita do seu povo, mas está destinada a salvar seu reino. Seu pai já muito velho, em breve lhe passará o cargo de rainha, que antes era de sua mãe, que foi levada pela força do cristal para manter Atlantis viva.

História de Kida
Qual é a história de Kida em atlantis. Fonte/Reprodução: original.

Kida apresenta a cidade a Milo e mostra os grandes pilares flutuantes com grande esculturas de pedra simbolizando os reis do passado, quando é escolhida pelo cristal sendo puxada para dentro da grande gema flutuante coberta por esculturas de pedras em sua órbita adquirindo todo pode do cristal, sendo a escolhida.

Milo protegia Kida e foi capaz de arriscar sua própria vida para salvar Atlantis, Kida transformada em um poder da gema de Atlantis a única coisa que mantém a cidade viva é roubada e salva por Milo. Que a devolve fazendo restaurar toda riqueza e harmonia, erguendo antigos guerreiros protetores de Atlantis ressurgirem os grandes pilares protetores.

Kida assim como sua mãe foi tomada pela gema, mas diferente dela é levada de volta ao seu povo e sua mãe que ainda pertence à gema, restaura a paz de Atlantis, levando Kida a reinar como Rainha. 

Apaixonada por Milo, que decide ficar em Atlantis com Kida e reinar ao seu lado, ensinando ao povo de Atlantis as escritas dos seus antepassados, conservando a história de Atlantis.

A história da princesa kida nos deixa conhecer muitos personagens que marcaram e fizeram a diferença nas suas escolhas  ara a história da princesa kida que nos ensina valores importantes. Conheça alguns personagens dessa história tão cheia de coragem, descoberta e amor.

Personagens da história da princesa Kida

Alguns personagens surgiram como Kida são tão antagonistas como a nossa princesa e merecem ser lembrados por pequenas histórias que compõem a história da princesa kida vamos conferir:

  • Milo: Par romântico da princesa Kida, é o protagonista das histórias. Graças a sua bravura e persistência pode ajudar a salvar o reino de Atlantis;
  • Preston: Foi o grande amigo do avô e Milo, estava presente quando o diário que leva a Atlantis foi encontrado, prometendo ao avô de Milo que faria tudo para encontrar a cidade perdida, financiando toda a expedição que Milo comandava;
  • King: pai de Kida. Revela em sua morte os segredos do cristal;
  • Audrey: A mulher que fez a diferença quando Milo estava tentando salvar Kida transformada em gema. Ela usou o bom senso e ficou ao lado de Milo se recusando a roubar kida levando seus companheiros a repensar a decisão.

Agora que conheceu um pouco mais sobre o universo de Kida e seus personagens, vamos entender sobre suas intenções dentro do mundo Disney.

Kida e o mundo Disney

O filme Atlantis foi lançado com intuito de uma nova linguagem, com menos músicas e mais ação, levando a princesa kida uma desaprovação no mundo infantil. O filme muito bem produzido coloca características de mundos com mitologias, sem contar o romance entre 

Kida e Milo que surge para abrilhantar a história, sem tirar a força e a coragem de uma princesa guerreira. A princesa Kida, mesmo sendo princesa por nascimento, não faz parte do grupo seletivo das 12 princesas Disney, e só para consta, Kida é a rainha de Atlantis.

Aprenda a como usar o alinhamento no RPG
Saiba como é a história de Kida no mundo Disney. Fonte/Reprodução: original.

O filme Atlantis no qual a princesa Kida foi lançado gerou uma repercussão muito boa entre os adultos, criando uma linguagem artificial de Atlantis: A língua de Atlantis.

É possível aprender gratuitamente na iinternet, até mesmo a pronúncia. Vale a pena conferir a história da princesa Kida e ver de perto toda coragem da rainha de Atlantis.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest

1 comentário em “Conheça a história da Kida a Princesa de Atlantis”

Deixe um comentário

Veja agora

Posts relacionados

Altura das princesas da Disney: saiba a altura de cada e as características

Altura das princesas da Disney: saiba a altura de cada e as características

Desde sempre, amamos conhecer as princesas da Disney e suas histórias. E você, já imaginou quão interessante seria conhecer também a altura das princesas da Disney, a fim de conhecê-las a fundo? Por exemplo, com certeza você já deve ter se perguntado qual é a altura da Merida ou da Branca de Neve! Através desse

Quem é o vilão de A Pequena Sereia

Quem é o vilão de A Pequena Sereia?

Venha conosco através dessa jornada conhecer não apenas o vilão de A Pequena Sereia como também sua importância para o final da nossa doce princesa marinha!

Papel de parede das princesas da Disney 10 dicas para usar e como escolher

Papel de parede das princesas da Disney: 10 dicas para usar e como escolher

O papel de parede das princesas da Disney é uma excelente opção para quem deseja um quarto delicado e que tenha sua personalidade, com essas princesas que seguem com seu sucesso geração após geração com suas histórias fascinantes repletas de aventura e finais felizes de emocionar.  Se você deseja dar um up na decoração, confira