Confira: a origem da princesa Aurora

Olá pessoal, eu sou a Princesa Aurora, também conhecida como Bela Adormecida, sou filha do Rei Stefan e da Rainha Leah. Sou uma jovem de 16 anos, e modéstia parte, sou muito linda. Tenho olhos cor de violeta, lábios rosados, cabelos loiros, minha pele é bem branquinha, quase mais do que a pele da Branca de Neve rsrs, sou alta e magra.

De onde o nome da princesa aurora?

Conteúdo

Para começar eu recebi o nome Aurora em homenagem à deusa do Amanhecer. Meus pais disseram que a vida deles se encheu de luz quando eu nasci e por isso deram esse nome para mim.

Meus looks

Enquanto camponesa, gostava de me vestir com vestidos até o joelho, espartilho e na maioria das vezes estava descalço, mas quando voltei para o castelo usava o vestido rosa que ganhei de presente das três fadas, mas depois transformado em azul com magia.

Minha personalidade

Sou uma romântica incurável, tímida, sofisticada, no início era bem insegura, mas com o tempo amadureci e me tornei independente, autoconfiante.

A minha história é um pouquinho complicada e cheia de reviravoltas, então vamos começar logo, estou doida para contar para vocês.

Como tudo começou?

Assim que nasci, fui prometida ao Príncipe Philip, que era filho de um amigo do meu pai, o Rei Robert, e foi assim que o reino me conheceu, ainda recém nascida.

No dia em que o reino me conheceu, todas as pessoas do reino foram convidadas, inclusive três fadas: Primavera, Fauna e Flora, que me deram bênçãos durante a apresentação, a Fauna e a Flora me deram os dons de música e beleza, e assim que acabaram de entregar os seus dons, chegou uma fada, ou se posso dizer, uma bruxa chamada Malévola.

Como tudo começou?
Como surgiu a história da Aurora. Fonte/Reprodução: original.

Ela não foi convidada para festa, por isso chegou muito irritada e me amaldiçoou, me rogou uma praga, dizendo que no meu décimo sexto aniversário eu iria espetar o dedo numa roca de fiar e assim então morreria. Depois disso, ela desapareceu e todos ficaram apavorados.

A fada Primavera ainda não tinha me dado o seu dom, se conseguisse, iria acabar com a maldição, mas o que ela fez foi amenizar um pouco, então, ao invés de morrer, eu entraria num sono profundo e acordaria quando recebesse o beijo de um amor verdadeiro.

Vivendo longe do castelo e como conheci o Príncipe Philip?

Meus pais mesmo assim ficaram apavorados com essa situação, então pediram as três fadas que me escondessem na floresta, numa cabana, como se eu fosse uma camponesa e sem saber quem eu realmente era. Deram-me o nome de Rosa e elas se transformaram em humanas normais, até que chegasse o meu 16º aniversário.

Vivendo longe do castelo e como conheci o Príncipe Philip?
Historia de amor da princesa Aurora. Fonte/Reprodução: original.

Minhas três tias me criaram muito bem, até que chegou o dia do meu décimo sexto aniversário, elas me mandaram para a floresta para preparar minha festa em segredo.

Enquanto eu caminhava pela floresta, pensei em como seria bom conhecer um príncipe e cantarolei, foi quando de repente me deparei com o príncipe Philip, que disse que havia ouvido a minha voz de longe e começou a me seguir, mas eu não sabia quem ele era, então achei que era um estranho e tentei fugir, mas ele se mostrou um rapaz muito adorável.

Conversamos um pouco, dançamos e por fim, me apaixonei. Quando ele perguntou meu nome eu não quis dizer, eu não podia dizê-lo para estranhos, para que ninguém pudesse me encontrar, mas eu contei onde morava e pedi para que ele me encontrasse naquele mesmo dia à noite.

Quando cheguei em casa, corri para dizer as minhas tias sobre o ocorrido, pensei que elas ficariam felizes, mas não ficaram, foi então que me contaram quem eu realmente sou, meu nome verdadeiro, que é Aurora, e que eu já era noiva. Elas pediram para nunca mais vê-lo, porém, elas não sabiam que, na verdade, aquele era o meu noivo.

De volta ao castelo

No dia seguinte, as três fadas me levaram de volta para o castelo de meu pai, fiquei sozinha por um momento enquanto elas iam embora e sem que alguém visse Malévola me encantou e me levou até o fuso de uma roca. Minhas tias logo perceberam que eu poderia estar em perigo e tentaram me salvar, entretanto, antes que conseguissem, Malévola me obrigou a espetar o dedo e foi assim que a maldição se concretizou.

A quebra da maldição

Eu fui amaldiçoada por um tempo, mas eu não sabia que as fadas descobriram que o Philip foi o gentil rapaz que eu tinha conhecido na floresta, pois elas ouviram ele dizer a meu pai que conheceu uma bela camponesa na floresta.

Enquanto tudo isso acontecia, Malévola entrou no castelo, se revelou e começou uma batalha, porém Philip conseguiu chegar até mim e me deu um beijo, desfazendo a maldição. Sorri quando percebi ele havia me beijado, a mesma pessoa que eu havia visto na floresta quebrou a maldição.

Com a maldição quebrada, Malévola foi embora, Philip e eu descemos para conhecer meus pais, dançar e festejar, e foi assim que até hoje vivemos felizes para sempre. Eu espero muito que tenham gostado da minha história, um grande beijo!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest

1 comentário em “Confira: a origem da princesa Aurora”

Deixe um comentário

Veja agora

Posts relacionados

Altura das princesas da Disney: saiba a altura de cada e as características

Altura das princesas da Disney: saiba a altura de cada e as características

Desde sempre, amamos conhecer as princesas da Disney e suas histórias. E você, já imaginou quão interessante seria conhecer também a altura das princesas da Disney, a fim de conhecê-las a fundo? Por exemplo, com certeza você já deve ter se perguntado qual é a altura da Merida ou da Branca de Neve! Através desse

Quem é o vilão de A Pequena Sereia

Quem é o vilão de A Pequena Sereia?

Venha conosco através dessa jornada conhecer não apenas o vilão de A Pequena Sereia como também sua importância para o final da nossa doce princesa marinha!

Papel de parede das princesas da Disney 10 dicas para usar e como escolher

Papel de parede das princesas da Disney: 10 dicas para usar e como escolher

O papel de parede das princesas da Disney é uma excelente opção para quem deseja um quarto delicado e que tenha sua personalidade, com essas princesas que seguem com seu sucesso geração após geração com suas histórias fascinantes repletas de aventura e finais felizes de emocionar.  Se você deseja dar um up na decoração, confira